Utilizamos na linha CromoPet exclusivamente os florais originais de Bach. Qualquer animal, de estimação ou silvestre, pode ser tratado com as essências florais.
É uma excelente opção de terapia complementar que pode melhorar a qualidade de vida de seu animalzinho, pois auxilia na restauração do equilíbrio das emoções e comportamentos que se encontram em desequilíbrio, como: solidão, hiperatividade, medos, fases de transição, entre outros.
Com o objetivo de manter a autenticidade de manipulação dos florais, a Cromoflorais optou por produzir seus compostos CromoPet em forma farmacêutica sólida, chamada de glóbulos (pequenas esferas
compostas de sacarose), pois o Instituto Dr. Eduard Bach não aconselha nenhum conservante para os animais (glicerina, álcool de cereais, conhaque, vinagre de maçã).
Cromoflorais, a terapia floral potencializada com a técnica da cromoterapia e harmonização da água!
Para entender os benefícios que os Cromoflorais podem trazer à mente e ao corpo, é importante entender três conceitos: o que são as essências florais; o que é a cromoterapia e o importante papel da água nos florais.

Modo de uso:

Por ser um produto que age através de energia vibracional no organismo e não por dosagem na corrente sanguínea sugerimos o modo de uso abaixo ou conforme solicitação de seu médico veterinário:

- 5 glóbulos 3-4x ao dia diretamente na boca, se necessário diluir em um pouco de água. Para diluir em água, considerar 20 glóbulos para 500 ml de água. Fazer a troca de água diariamente.

Restrições:

Diabéticos não devem fazer uso do produto; Não deixar o frasco exposto ao sol, calor e perfumes; Manter distante de equipamentos eletrônicos. Uso Veterinário.
Não apresentam efeitos colaterais e contraindicações, podendo ser combinados com a tradicional medicina veterinária. A terapia floral não deve substituir os tratamentos convencionais.